sábado, 9 de agosto de 2008

24 semanas e 2 dias

Faltam 15 semanas para a Sara nascer.
Esta gestação está voando, tudo muito rápido. Agora com um barrigão bem grande, naquela fase em que sentimos o bebê virar, pular e até mesmo soluçar.
Cada vez mais próximo o dia do nosso encontro face-a-face :) sim, por que encontro de coração, sentimentos, carinhos e emoções já temos!

Compramos roupinhas, sapatinhos e coisinhas para ela. Tão pequeninas coisas que ficamos imaginando um bebezinho alí. E para abrilhantar mais esta fase tão deliciosa tenho outros dois "bebês" (não tão bebês assim). Uma princesa e um principezinho.
Aninha e Fezinho. Lindos, carinhosos, amigos, deliciosos de morder, beijar!!!!!!!!
É incrível como crescemos junto com eles, aprendemos a pensar de um modo diferente, melhor.

Semana que vem vamos pintar o quarto (e o Apê. todo), os móveis também chegam esta semana, aí a casa já vai ficar com os espaços mais divididos, para meus 03 pimpolhos :)
Mas o melhor da semana que vem é a volta do Cláu!!!! Que saudades do meu amor, como é horrível ficar longe dele. Mas, estou feliz também por tudo o que está acontecendo. Por estarmos na Expo, por ele estar lá começando a semear parte de nossos propósitos, com a benção nítida do nosso PAI. Quinta vou pegar meu lindo no aeroporto e matar essa saudades chata.

Aí vai um pouquinho do que está acontecendo com a Sara:
O comprimento do seu bebê nessa semana pode estar por volta de 22cm e pesar 700g.
As mãos já abrem e fecham. Que legal! O corpo cresce mais que a cabeça: tronco e membros tornam-se proporcionais. Ainda tem pouca gordura. O bebê já percebe a luz.
Se o bebê nascer nesta semana, ele tem chances de sobreviver, mas o prognóstico de seqüelas permanentes é grande.
A mamãe pode sentir uma pressão nas costelas e região lombar.

É isso, beijo pra vocês.