segunda-feira, 8 de setembro de 2008

último trimestre

Olá amigos,
estamos já no último trimestre da gestação. No final de Novembro a Sara estará entre nós.
Ontem estava arrumando algumas roupinhas, ganhei algumas coisinhas lindas de amigos e família e fico olhando, medindo, segurando, mostrando para as crianças, para o Cláu, curtindo o tempo de barriga :) Eu amo gravidez, é muito bom mesmo, mas nesta fase final não tem como não ficar pensando em como ela é, o rostinho, cheirinho, chorinho, pegar no colo, dar banho, curtir o bebezinho, é muito bom também.
Meus outros bebezinhos estão encantadores. Aninha e Felipe, lindos, numa fase gostosa de brincar, correr, interagem bem entre eles, se divertem e nos enche de um amor profundo, doce, forte, diferente!

Estes últimos dias tivemos a deliciosa surpresa de que minha maninha Jujú também está gestante!
Fiquei muito feliz por ela. A Jú é muito linda e especial, tenho certeza que Deus planejou esta gestação para ela.Uma pessoa pequenina que chegará ano que vem, talvéz final de março, comecinho de abril. Jujú, linda, respire fundo e curta esta fase que você está vivendo. Um trio para você também, bom de mais :)

Sexta-Feira vou fazer US4D.
Vamos poder ver melhor a Sara e acompanhar o crescimento de minha filhinha amada.
Depois vou postar sobre como foi, o que descobrimos e como nossa pequena está se desenvolvendo.

Beijos a vocês que acompanham este blog. Após o nascimento da Sara vou imprimir este blog, os comentários e guardar com carinho, continuem lendo e postando :)

ótima semana para todos.
Dri