segunda-feira, 7 de julho de 2008

19 semanas

Quase na metade do caminho, com uma barriga bem grande, alguns rabisco de projeto de quarto, com ideias para lembrancinha da maternidade, ansiosa para fazer o US morfológico, com os móveis do novo quarto encomendados, FELIZ por estar vivendo esta gestação, triste por estar comendo de mais, correndo no dia-a-dia, tirando fotos deste crescimento, passeando com meus filhos, rindo, curtindo muito a Aninha e o Felipe, amando o Cláudio, agradecida por tudo. Isto é um pouco do que tenho vivido nesta fase, quase 19 semanas, parece que foi ontem que deu positivo. O tempo não para, devemos ser sábios em administrar-lo.
Curtir as pessoas, sem stress, amar, perdoar, crer, viver um dia por vez.
Quero deixar registrado aqui o livramento que Deus deu para uma pessoa linda, que todos amamos muito, e hoje louvo muito a ELE por ter dado vida a nossa querida tia Malí que reviveu em 30 de Junho. Obrigada Jesus!

3 comentários:

kath_nunes disse...

que lindo q vc esta curtindo essa fase..vou ver vc...*-*
é..Deus é mais mesmo..agadecemos todos os dias pelo o q ele fez, tem feito pela nossa familia,!

AMO VC!

Kath|Nunes

Anónimo disse...

Amiga...
Lendo q vc escreveu fico me vendo!!!rs
Essa fase é um PRESENTE de DEUS,
Curta mesmo cada momento, pois passa muito rápido...
Louvo a Deus por poder compartilhar
com vc esses momentos...
A Rê já fez 2 Aninhos...
Não tenho bb mais!

Bjks,
VC É ESPECIAL.

Unknown disse...

Kath e Weide, que legal ver o comentário de vcs. É ótimo saber que vcs estão lendo e acompanhando esta gestação. Depois vou imprimir este blog e o bebê vai ler o comentário de vcs...srs. Passem sempre aquí.
Vcs são MUITO especiais. Saudades das duas. srs.
bjokas