sábado, 30 de outubro de 2010

De volta à casa

Alô, testando....1,2,3....testando.
Caraca!
Tá funcionando ;)

Depois de muito tempo, Terceira vez mamãe está de volta.
Agora cabe dizer: mamãe de 3!
Acompanhando as mídias sociais, tenho twitter @mamaede3 .Como diria Chapolin Colorado (risos): "Sigam-me os bons"

Ana, a primogenita, linda, inteligente, bailarina e muitas outras coisas, está com 7.
Fezinho, campeão, nadador, ligadão, muito carinhoso, está com quase 4.
Sarinha, a caçula, meiga, engraçadinha, esperta e descobridora, está com quase 2.

Essa é a minha prole, meus filhotes, meu grande tesouro.

Hoje a rotina é bem diferente. Trabalhando 1/2 período (teoricamente - pois email, telefone, e a cabeça não param), em casa de manhã com as crianças e muito feliz!
Fase de estudos, cursos, fóruns, leitura, conhecimento e constante crescimento. Assim tenho vivido.
Confiando sempre em Deus, autor da minha fé, e experimentando deliciosos momentos de relacionamento pessoal com Ele.

A semana com as crianças foi bem corrida e agitada. Com a Aninha nos ensaios finais para o Festival de Balê, filminhos de making of, costureira e muitos aplausos.
Fezinho e Sara com catapora.
Mas meus pitchucos não se deixaram abater, continuaram de boa e até curtindo o "Banho Rosa", como diz minha pequena.

E eu curtindo, trabalhando,rindo, indo, vindo, vezes me estressando, rindo um pouco mais, vivendo...

Obrigada a vocês que voltaram, sintam-se em casa. Aquí é p'ra você também.
Volte sempre.

Beijo da Dri

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom demais ler vc, dri... "ler vc" pq vc é como escreve: dá vontade de continuar o papo, de sentar, pegar uma xic. de chá e ficar escutando... Muita saudade... Bjs de outra mamide3... Eca

Dona da Festa disse...

OOIIIIII, VOLTOU MESMO!!!!!!
QUE LEGAL, VOU LER AS COISAS LEGAIS QUE VC ESCREVE, BEIJOS!
Ju