sábado, 22 de janeiro de 2011

Chuva, Chuva, Chuva






Todos nós fomos sensibilizados por imagens como estas.
Muita chuva, muitas lágrimas, destruição e várias desculpas. Até a São Pedro estão culpando, vê se pode!

Falta de planejamento (da construção a manutenção) e o resultado foi este.

Além de ficarmos revoltados, trsites, compadecidos, temos que agir.
Sou da opinião de que td mundo pode fazer algo por alguém.

Não fique parado. Faça parte, ajude as organizações que estão arrecadando. Envolva-se.

Aqui em minha cidade (Jundiaí - Sp) muitas famílias foram afetadas.
Em nossa família temos uma tia querida que perdeu muita coisa.

Vi as fotos de sua casa, cheia de lama, sujeira, água até o peito.
Era fogão e geladeira boiando, móveis destruídos, muito triste. Fora o impacto emocional que toda a situação causa. Ver o nosso "doce lar" inundado e destruído de uma hora para outra, não deve ser nada fácil.

Tenho mobilizado pessoas ao meu redor para que juntos ajudemos a esta pessoa tão querida.

Eletrodoméstico
pintura da casa
sofá
computador
ítens de cozinha
geladeira
fogão
microondas
e muita coisa mais.

Quer entrar nessa comigo??????

Fale comigo por aquí ou pelo: adriane@souto.com.br


Desde já: MUITO OBRIGADA!

Sem comentários: