sexta-feira, 20 de junho de 2008

16 semanas




Que delícia, 16 semanas.
Como está passando rápido.
Estou com barriguinha de gestante, já passo nas filas preferenciais, rs, e algumas pessoas sorriem para o meu barrigão!
Claro, quando estou com a Aninha e com o Fê algumas mulheres me pergunta se são todos meus. risos....Como se fossem tantos assim.

Ontem uma mulher não conseguiu disfarçar e falou que eu era muito valente! Ela tinha apenas um filho, muito lindo e bem esperto. Ele ficava perguntando para mãe dele:
"Mãe, pq você só teve 1 filho e ela 3".
A Aninha, estava comigo e não segurou:
"Nossa, você não vai ter irmãos!"
Eu me divirto com tudo isso!!!!! É ótimo poder desfrutar desta fase, ver como toda a família está curtindo este bebezinho querido e tão amado por todos nós.
Mês que vem tem US Morfológico, então saberemos com segurança quem está chegando.

Eu estou ótima, Graças a Deus.
Trabalhando, disposta, comendo muito e iniciando a hidro para gestantes.
Curtindo muuuitooo tudo isso, com direito a cremes e massagens. Adoro todo tipo de paparico, risos.

Logo coloco mais informações de todos nós.
bjs família e amigos.

2 comentários:

Karen Andressa disse...

Prima... amei sua barriguinha, e tenho até uma foto dela agora... rsrs! Desejo tudo de bom pra vcs e pro meu novo priminho! BJaõ linda e fique com Deus!

kath_nunes disse...

parece q vai ser pedro ow nao?!!
saudades de vcs.
amo muitao..e vc como sempre LINDA...;D