sexta-feira, 6 de junho de 2008

14 semanas

Com batimentos mais rápidos, medidas maiores, peso aumentando *o do bebe e o meu, e um palpite médico muito delicioso de se descobrir. Assim iniciamos nossa 14ª semana!
162 bpm, meu bebezinho está a todo vapor.
Graças a DEUS todas as medidas dentro da normalidade. Vimos o pezinho, mãozinha, rostinho e o lindo perfil!

O palpite foi logo no começo do Ultrason, passei o resto da consulta olhando, medindo, rindo e vendo o PEDRINHO !!!!!!!!
Este é o palpite médico. Certeza será mês que vem quando farei o US Morfológico. Mas, pareceu bastante certeiro.

Fiquei emocionada ao descobrir quem está aquí, lindo, querido e amado, crescendo e se desenvolvendo.

A Aninha ainda não sabe da notícia, mas concerteza irá propor um quarto filho. rs...Ela é muito linda, meiga e minha princesa, que vai reinar com o Felipe e Pedro.
O Felipe está um fofo, uma graça, lindo. Hoje passou creme na barriga da mamãe e fez carinho no Bebê.
O Papai está orgulhoso e muito feliz também.
Eu, agradecida, maravilhada por tudo o que Deus sonhou e planejou para mim.
Me sinto ótima,feliz e disposta!

Obrigada Senhor por tanto me amar. Por esta família que está se formando e concretizando.
Ana, Felipe e Pedro. AMOOOOOO meus filhos!

Sem comentários: