terça-feira, 20 de maio de 2008

Nomes

Definir o nome para uma pessoa tão especial, que não conhecemos, nunca vimos seu rostinho, sentimos seu cheirinho, pegamos no colo ou ouvimos seus pequenos borbulhinhos não é uma tarefa fácil. Mas, é incrível como já posso sentir, visualizar, acariciar e amar profundamente alguém que faz parte da nossa família por quase 12 semanas.

Estou maravilhada com cada fase que estamos vivendo. Minha barriga já é notável!!! E, bem grande para 11 semanas e 4 dias, o que é bastante normal para a terceira gestação.
Meu ganho de peso está normal e estou passando bastante bem. Não tenho mais enjoos, me sinto bastante disposta e especialmente maravilhosa. risos...

Não sei se vocês compartem da mesma sensação, mas me sinto linda ao andar com meu esposo, meu amor, dois filhos e uma barriga. Não bela por fora, com medidas perfeitas ou outra qualquer comparação ao que se pode chamar de beleza padrão. Mas linda por ser amada, agraciada, "fértil" (risos), mãe!

E, entre estas sensações maravilhosas, antes mesmo de saber-mos o sexo deste bebê definimos os nomes.
Para menina não é novidade, já tinha este nome faz algum tempo: Sara.
E para menino o Cláu escolheu: Pedro.
Dia 06/06 farei outro US, o TN. E, não é certo mas talvez possamos descobrir quem está chegando.
Menina ou menino, Sara ou Pedro: Mamãe,Papai, Aninha e Felipe amam você!
Este US é para avaliar a formação do bebê, descartar algumas síndromes e acompanhar o desenvolvimento.

" Assim como não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas" (Eclesiastes 11:5)

Não sei como os pequenos ossos de meu bebê estão crescendo dentro de mim e não entendemos muitas coisas sobre as obras de Deus, mas sei que Ele me ama e quer o melhor para nós. Por isso deposito nEle minha fé e minha confiança, no que diz respeito aos mistérios da vida, incluindo o nascimento de uma criança.

Abençõe, meu querido Papai, este bebê com tua sabedoria e amor ainda quando seus ossos estão sendo formados.

3 comentários:

Anónimo disse...

r

Anónimo disse...

Pedro ou Sara ja fazem parte da nossas vidas.
Voce e sua familia sao especiais, e os filhos que Deus tem lhe dado sao presentes de Deus para todos nos.
Vela curtindo esta gravides me emociona, isso é algo lindo de se ver e viver Deus abençoe a cada dia voce e sua familia
beijinhos.

Erica Oliveira disse...

Oi linda!!!!
muito bom, muito bom mesmo é ser presenteada com 3 filhos, 3 bençaos, 3 vezes honrados com a herança do Senhor!!!!!!!

Estaremos aqui curtindo com vc a cada semana!!!

Sara ou Pedro, vc já tem 3 amigos missionariozinhos, Julia Alberto e Luisa....


amamos vcs!!!

besitos