sexta-feira, 9 de maio de 2008

Primeira Consulta

"Então você conseguiu??"
Disse o meu médico relembrando nossa última consulta, quando eu disse que talvez não teria outra gestação.
"Sim"
Respondi com um enorme sorriso no rosto.
Ele acha ótimo, como médico, que eu com 26 anos esteja na 3ª gestação. Disse que isto é saúde para o meu futuro. rs

Que delícia poder começar o pré natal, carteira de gestante, medir a barriga, us, acompanhar o desenvolvimento do nosso bebe. Estas 40 semanas são únicas, não importe quantas vezes você passe por ela, sempre será uma nova experiência.

Hoje entro na 10ª semana. Toda sexta-feira minha barriga completa "aniversário", rs.
Tenho um US para fazer daqui algumas semanas, o Translucência Nucal que serve para calcular o risco fetal.
Esta fase é muito importante, onde tudo está se formando. E, eu oro para que assim como o Senhor me abençoou com 2 filhos perfeitos e saudáveis, para que Ele continue formando com perfeição este bebezinho que cresce rapidamente dentro de mim.
Não vejo a hora de poder ver e ouvir novamente o coração deste bebezinho.

A família está empolgada.
A Aninha sempre conta o bebê, conversa e já escolheu um nome se for menino: SAMUEL!
Influência do Diante do Trono, ela acabou de ganhar o CD (que é lindo) e decidiu pelo nome.
Mas, continua firme que é uma menina.
Eu as vezes acho que é a Sara, mas as vezes acho que não. Muito cedo ainda.
O certo é que estou curtindo esta fase.
E hoje vou curtir esta semana que inicia: 10ª semanas!

"Obrigada Senhor por todo o amor, por me fazer mãe e por formar cada detalhe deste bebe"

Sem comentários: