segunda-feira, 28 de abril de 2008

Obrigada Jesus



"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor

Dependo de Ti, Preciso de Ti
Sozinha nada posso fazer
Descanso em Ti
Espero em ti
Sozinha nada posso fazer

Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor"


Esta foto sou eu e o Cláudio na pequena (e deliciosa) comemoração do meu aniversário!
26 anos, 3 filhos, marido maravilhoso,saúde....só tenho que agradecer.
Não só por tudo isto, mas principalmente pelo grande amor de Deus que nunca acaba, pelo seu cuidado diário, doce presença, linda alegria, salvação eterna.
Meu querido Salvador, Pai de amor, obrigada!
Te amo Jesus.

1 comentário:

Débora disse...

Drika...que esta oração seja constante não apenas nos seus lábios, mas nos lábios de todos nós!
Se não fosse nosso Deus, o que seria de nós???
Que sejamos cheios de gratidão no Senhor a cada dia, independente das circunstâncias.
Beijos, Dé