quinta-feira, 10 de abril de 2008

Primeiro Post


Olá família de longe e perto, amigos do coração.
Bem-Vindos a meu cantinho :D
Resolvi criar um blog por estar vivendo uma fase maravilhosa em nossas vidas.
Eu e Cláu vamos ser novamente papais.
Minha terceira gestação. Estou muito feliz!!!

Hoje estou de 8 semanas e 6 dias!
Sábado entro na 9a. semans...A data provável do parto é 15 de Novembro.
Meu primeiro US será na segunda-feira.
Não vejo a hora de poder escutar o coraçãozinho do bebê, é emocionante.

A Aninha está super feliz. Já faz carinho na barriga e seu palpite é que será uma menina.
O Fezinho não sabe o que está acontecendo. Está bem apegado a mim. Ele é um fofo e super carinhoso também.

Bom,
Segunda posto sobre o us.

Acompanhem comigo esta emocionante e maravilhosa fase de nossas vidas.
bjo,
Dri

2 comentários:

margarie disse...

DRIIHIHI!!!!!! ESTAMOS TODOS FELIZES POR VCS. CLÁUDDIOHO!!PARABÉNS !!!

kath_nunes disse...

Dri...
muito bom ter um blog.
assim agente fica sabendo como q ta a vida ai!

AMO MUITAO VCS...

Kath|Nunes