quarta-feira, 23 de abril de 2008

7 semanas e 5 dias

Nova gestação, nova experiência!
Enjoos....
Algumas amigas passaram muito mal na gestação, me compadecia por todas elas mas não sabia, de fato, o que elas estavam sentindo.
Agora eu sei!
Ontem não dormi. Mal estar, uma vontade de chamar o amigo "hugo", muito ruim.
De um lado, de outro e....nada!
Vários copos de água, pequenas caminhadinhas pela casa, nada.
Peguei no sono já quase no horário de acordar, mas quando acordei me senti melhor.
Consegui tomar um café da manhã, almocei e....mal!
Agora estou me sentindo bastante enjoada e com dor de cabeça.
Mas, mesmo assim, FELIZ!
Feliz por esta gestação, sei que enjoos é uma fase que logo passará.

Fazem algumas noites tive um sonho que o bebê era menino.
Será? :D
risos
Aninha segue firme dizendo que é a Sara.
O que seria muito bom também.
Não tenho "intuição" definida.
Só palpites.
Estarei feliz com o que Senhor preparou para mim.
Tenho um casal de filhos, são maravilhosos e encantadores.
Sei que este bebê terá sua própria personalidade e suas particularidades, menina ou menino será um prazer ter mais um bebê, que já é muito bem-vindo entre nós.

Beijos amigos
Dri

4 comentários:

Flaviatoschi disse...

Oi amiga linda,
Olha o que me ajudava nos enjôos era comer sempre alguma coisa, de preferência doce, andava sempre com bolacha na bolsa ou barrinha de cereal.
Os enjôos são piores pela manhã justamente pelo fato do estômago ficar tanto tempo sem receber comida..tá certo q os meus eram sempre no período da tarde..vai entender!! rsss
bjão!

Unknown disse...

Oi Flavinha,
obrigada pelas dicas!!!!! risos....principalmente por ser "doce", hehehehehe. Não vai ser nenhum sacrifício isso.
O difícil é controlar o peso nesta fase, né. Ainda mais eu que sou boa pra ganhar peso. srs
Vc é linda e toda especial.
bjão
Dri

Débora disse...

Oi Drika linda!!! Uma fofura esse blog...nos mantenha sempre informadas!!

Bom...estava lendo a "Meu nenê"e lá tinha uma dica pra enjôos: GENGIBRE!! Vc gosta??? A diuca é andar sempre com uma porção e comer pedacinhos....o gengibre tem o mesmo ativo que os medicamentos pra enjôos, porém é natural.

Beijos, Dé

Dona da Festa disse...

oiiii driiii !!!!!
então decidi deixar o meu recadinho aqui , afinal de contas sou a titia , e não qualquer titia,rs
quanto aos enjôos , pois é nao tenho nenhuma receitinha...ahh, parece que sorvete de limão funciona.
e quanto ao sexo deste pequenino que ai se encontra , tenho forte intuição que é humm, menina...
entao deixo aqui registrado , vamos ver se acertei.!!!!
beijinhus na barriguinha, que por sinal é de dar inveja santa, que mesmo gravida esta menor que a minha...rs
beijos