quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quase lá

Tudo prontinho!
Roupinhas, berço, móbile, malinha, fraldas, tudo no lugar esperando a Sarinha chegar.
Consultas semanais, papéis do hospital para o pai assistir ao parto (muito importante :-), contagem regressiva!
Um pouco menos de um mês para o parto.
Eu continuo trabalhando, mas pretendo parar daqui a 15 dias, e descansar um pouquinho.

A barriga enorme!

Uma mãe da escola da Aninha disse que eu estou parecendo a letra b.
Repare bem: "b" ..... kakakakakakaka

Graças a DEUS me sinto bem, a gestação toda está sendo muito boa, bem tranquila no sentido de não ter inconvenientes e bem corrida no sentido de tempo!
Continuamos orando e pedindo para nosso Papai nos guardar em cada detalhe, fase, saúde.E sabemos, e sentimos que ELE sempre faz isso, nos cuida com todo amor :) (Obrigada Jesus)

Quero tirar bastante fotos nestas semaninhas que faltam, arquivar e guardar bem estes últimos momentos de gestante, afinal nunca mais grávida! rs....Nosso trio fechou o projeto de família. Estamos felizes e satisfeitos com 03.

Noite passada sonhei com a Sara!
Lindinha, carequinha, cara do Cláu :)
Que vontade de ter um bebezinho gostosinho aquí, dar mamá, curtir um recém-nascido.
Meu bebezinho do meio faz 2 aninhos mês que vem. Está falante, fofo,amoroso, lindo.
Minha lidinha primogénita está com 5 aninhos! Toda linda, fofa, amorosa,numa fase deliciosa também.

Logo posto uma foto para vcs, que estão longe, apreciarem uma enorme letra "b" ....rs
Beijão a todos

Dri

1 comentário:

kath_nunes disse...

to anciosa!!!! :D
q de tudo certo essa semana!!
Amo muito

Kath|Nunes