segunda-feira, 23 de março de 2009

Voltamos!


Olá Pessoal,

Depois de MUUUIIITOOO tempo sem postar: Voltamos.

A Sara faz 4 meses na sexta-feira, a Aninha faz 6 aninhos semana que vem e o Fezinho com 2 anos e 5 meses. Trio completo! Efetivamente mãe de 03.

COMO É BOM!Estou muito feliz com esse presente maravilhoso de poder ter uma família grande :)

Tenho 2 amigas especiais que também tem um trio, e amam. Uma delas a (Eca) sempre me encorajava quando eu compartilhava minha vontade de ter 03 filhotes.Ficou imaginando nós 3 tomando um café (em Madrid, claro...rs) com 09 pimpolhos correndo. rs

E agora minha maninha, Jujú também será mãe de 03! Corajosas, privilegiadas ;)

Vou postar uma fotinha, não tão recente, mas vocês poderão ver como é que estamos.

Obrigada pelo carinho de todos.
Entrem com frequencia, comentem, visitem sem moderação...srs.

Bjokas pra todos.
Dri

3 comentários:

Anónimo disse...

oi linda!!!!!!!!!!
fico muuuito feliz em te ver com seus 3!!!
como diria a Weide (tb mae de 3!!hehe), acredito que fomos "chamadas" para ser maes, e é realmente um grande privilégio!!!

ainda sonho com nosso café na Plaza Mayor, com os "niños" correndo em volta!!!

muita saudade e muito animo com sua turminha!!!

amamos demais vcs!

bjs

Anónimo disse...

Que lindossssss....
Não é uma experiência MARAVILHOSA?rs
Tenho certeza que somos previlégiadas!!!(como disse a querida Eca)
Imagine eu vc,Jú,Eca e Soninha em um café??????kkkkk
(Teríamos q ter umas quatro babá)
Saudades....
Amu vcs...
BJKS!!!!

Unknown disse...

Tudo de bom mesmo minhas amigas do coração!
Estou morrendo de saudades de vcs!
Voltem sempre aquí.
Bjokas
D R I