quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Filhos

Minha rotina de trabalho é, de manhã em casa com as crianças (Ana 7, Felipe 4, Sara 2) e de tarde na agência (souto.com.br).
Puxado, mas muito bom!

É sempre uma delícia poder passar tempo com eles, brincar, ajudar nos deveres, cuidar. Eu AMO a hora do banho.
Inventamos o Banho de Marshmellow. Você sabe o que é? Te conto!

Coloque Shampoo na banheira e depois coloque a banheira pra encher. Vai começar a fazer muita espuma. Pois é, essa "espumeira" toda é o Marshmellow!! E já aproveita para dar o banho deles.

Eles curtem pra caramba. Levam alguns brinquedos (os permitidos) pra se divertirem e passamos momentinhos cantando, rindo e brincando. Mto bom!

Filhos nos ensina muito. Eu aprendo muito com as crianças, e eles são ótimos.
Sempre cheios de perguntas, observadores, engraçados, divertidos!

É muito gostoso observar o raciocínio deles, a maneira como interagem com cada situação.
As vezes da uma dorzinha velos crescer, mas ao mesmo tempo me enche de orgulho.

Sou triplamente feliz como mãe. AMO ter 03 filhos e indico pra todos. (risos)

3 comentários:

Dona da Festa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona da Festa disse...

Legal a Idéia do banho, mas aqui não iria dar muito certo, as coisas que nao são de comer não podem ter nomes de comida...rs!!!
Realmente os meus sobrinhos são umas graças!!!E falando neles , precisamos ajuntar os 6 os meus 3 estão com saudades dos seus 3...rs
bjs
http:acasadetododia.blogspot.com

samegui disse...

Adriane, sabe que este seu post da rotina como mãe (eu já tenho os meninos maiores, que precisam menos de mim, mas me vi em muita coisa) me lembrou um post que vi em @prittbr outro dia
http://www.pritt.com.br/blog/2010/12/6-dicas-para-otimizar-o-seu-tempo-e-poupar-energia-para-brincar-com-o-seu-filho/
Ficar com eles é tão gostoso que a vontade da gente é mesmo otimizar o tempo para sobrar tempo né?
Beijo